terça-feira, 5 de agosto de 2008

MinistrART


Esse congresso já começou para mim de uma forma tremenda, onde aos meus olhos não tinha condições nenhuma de ir, mas Deus fez o sobrenatural na minha vida abrindo as portas e me abençoando por completo fazendo com que eu não gastasse um centavo, onde Ele levantou alguém para me abençoar...

Ah, se eu conseguisse através das minhas palavras descrever o que foi esse congresso... Se cada palavra dita, cada passo dançado, cada peça encenada eu pudesse colocar nesse “papel” eu poderia fazer com que todos que lessem sentissem um pouco do que vivi lá!!
Nesses dias constatei que descansar no colo do Pai muitas vezes não é algo agradável ou confortável, onde por mais que se deseje estar, não é fácil quando já sabemos caminhar com nossas “próprias” pernas, mas ainda sim melhor lugar não há!
Foram momentos únicos e inesquecíveis onde pude aprender um pouco mais com outros ministérios, onde vi exemplos de dedicação, perseverança e entrega a Deus e Sua obra, onde também Deus usou cada vida para falar de alguma maneira comigo... Tempo onde pude ministrar junto com outras meninas que compartilham do mesmo ministério e desejo de agradar a Deus através da dança, mas, além disso, o anseio de tocar o coração de Deus com suas atitudes, com seu caráter.

Dentre tantos momentos marcantes o último dia a noite foi muito especial onde eu realmente já estava cansada, sentido falta de casa, da minha cama, do meu amor e não esperando que Deus fizesse muito mais do que já havia feito... Mas naquela noite Ele preparou uma noite especial...
Estava a Isabel Coimbra ministrando a palavra e ela no jeito manso e suave de falar, que não minto, por alguns momentos me fez sentir um soninho (rsrs)... Quando em um momento da ministração ela começou a orar em línguas e pegou um pano branco, uma bandeira e começou a ministrar.
Aquela cena me deixou estática e fiquei a olhar, ela ali dançando sem música no altar, naquele momento Deus começou a falar a meu coração e me dizer “Eu não preciso de nada, apenas desejo um coração que seja totalmente Meu, que busque a minha presença” e senti o Espírito Santo falando comigo, então ela desceu do altar e começou a dançar pelos corredores da igreja com aquele pano apenas com o silêncio ao fundo e ela permanecia dançando intensamente com aquela bandeira branca, foi então que uma mulher começou a orar em voz alta como se ela lesse meus pensamentos e fizesse minha oração naquele momento... Que Deus é simples, que Ele fez o homem reto, mas nós buscamos muitas invenções.. ahh, não resisti e chorei tremendamente naquela hora, como Deus é simples, como Ele não precisa de nada para se mover!! Pode até parecer estranho, como pode alguém dançar sem música?? Mas isso só veio a testificar aquilo que Ele já tem falado ao meu coração, que não precisamos de música ou instrumentos para adorar a Deus, o que nos faz adoradores não é o pano com que dançamos, a veste que estamos ou o instrumento que tocamos e sim nosso espírito de adorador... tudo que Ele precisa é um coração disposto a servir (isso me faz lembrar que vivi essa experiência quando em meio a uma ministração o som parou de funcionar e fez com que utilizasse apenas as armas que me eram disponíveis naquele momento... minha voz e meu corpo)!!

Foi tremendo ver o como Deus quebra nossos conceitos e paradigmas e ainda o quanto Ele deseja se mover e muitas vezes nós, com nossos pensamentos limitamos o agir do Espírito Santo!
Que nós estejamos sempre abertas a direção de Deus, que venhamos a utilizar as armas que nos são dadas, mas que isso não seja uma desculpa para acomodarmos!!
Só tenho a agradecer a Deus por esses momentos únicos, por que Ele conduziu meus passos nesse congresso e fez real uma música que tem tocado profundamente o meu coração...

“Abre o mar para mim Senhor e me ensina a andar no sobrenatural e traz o impossível ao meu viver”.

Refrão música “Sobrenatural” – André Valadão

E Ele fez!!!!

Obrigada!!!

3 comentários:

Ká. disse...

Linda!
Amei suas palavras...
Com certeza tb tive esta experiência e o Congresso marcou nossa vidas.
MAS DEUS AINDA TEM MAIS!

Amo vc!

Luana e Luma disse...

Oiee..Pri..
heim aonde foi este congresso..?
..
olha muito pefeito o q vc escreveu. È verdade!!
..
Estamos esperando de Deus este sobrenatural tb. Temos um sonho de ir este ano no 8° Seminario a dança no louvor e na adoração, mas só um milagre mesmo. Estamos crendo se for de Deus estaremos lá. Mas, vc sabe né, as coisas se levantam contra nós p/ ns fazer desistir e pensar q nosso sonho n poderá se tornar real. Mas, não vams desisrir, estamos crendo no milagre de Deus.
..
bjus...Deus te abençoe a cada dia + e +...

|________Uerlle| || || |___| disse...

Que lindas
experiencias
com o Pai da Dança!
Beijos linda!
Deus abençõe sempre!