Mostrando postagens com marcador paz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paz. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de abril de 2009

No outono

Estavam os dois sentados na areia olhando o mar. Fim de tarde, o sol começava a se pôr, mas ele ainda brilhava intensamente.
Entre eles havia silêncio, apenas o som do vento e das ondas. Aquele ar frio fazia ficarem bem próximos... Ela recostava-se no seu ombro e ele debruçava a cabeça levemente sobre a dela.
Ambos deleitavam-se naquela visão, era como se fizessem parte de tudo aquilo, eram apenas mais uma cor na imensa pintura. Os seus olhos passavam por cada canto, cada pequeno detalhe, era como se inspirassem paz olhando toda aquela imensidão...

Respirou fundo...

Ele: Sabe... É nessas horas que não sei o que dizer. É tudo tão grandioso e tão tremendo.
Ela: É, sinto o mesmo! Em momentos assim que começamos a ter uma ideia de tudo que Deus é. Na verdade, uma parte bem pequena.
Ele: Tens razão... Não podemos sequer imaginar! Pense, ele já nos surpreende nos detalhes, imagine conhecendo todos os Seus mistérios?
[...]
Ela: Que coisa linda... Ele é um Deus de detalhes!

Ambos se olharam e sorriram, voltaram a admirar aquela visão. Não havia necessidade de dizer nada, eles sabiam que já tinham dito tudo e entendiam o recado.
Eles sabiam que aquele instante, aquela imagem valia e falava mais que mil palavras...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tua Paz


Inunda meu ser. Ela, ocupa cada espaço em meu corpo.
Tua Paz...
Faz-me repousar, esperar... Te buscar!
Tua Paz excede todo entendimento
Não há como explicar!
Mesmo em meio a lutas, em meio à guerra...
Sinto Tua Paz e ela, somente ela me faz confiar!