terça-feira, 24 de outubro de 2017

Deixando o Sol entrar

O anos foram passando e cada vez menos ela ia ate aquele lugar. As visitas foram se tornando menos frequentes, e um dia, ela simplesmente abandonou. As grandes janelas que tanto receberam a luz do sol, foram seladas. As portas trancadas para que ninguém entrasse.
O espaço mesmo com as imperfeições, antes sempre iluminado deu lugar ao pó e a escuridão.
E ele permaneceu assim, lacrado, abandonado. O que ela não imaginava era que esquecer daquele lugar, também a faria esquecer parte de quem ela era.
As vezes lembrava e ia ate lá, caminhava por entre os destroços e a penumbra. Se perguntava onde foi parar aquela menina que tanto dançou, se inspirou, sorriu e chorou ali. Aquilo a fazia sorrir, mas não reabrir as janelas.
Mas hoje alguém falou daquele lugar e de como amava estar lá. Isso mexeu dentro dela e não saiu dos seus pensamentos. Foi então que decidiu visita-lo mais uma vez. Ela entrou e seu olhar percorreu cada canto. Tantas lembranças vieram a tona e até um  pouco triste ficou, afinal como ela pode deixar que parte de sua essência se perdesse assim?
Ela então decidiu, reabriria as janelas, destrancaria as portas! Permitiria que sol invadisse aquele lugar, deixaria se inspirar outra vez.
Talvez ela não conseguisse ser tão frequente como antes, mas agora as janelas permaneceriam abertas. Ela deixaria ser conduzida novamente.

2 comentários:

Bailarina Ilumina disse...

Quase chorando aqui... Tão real.
Amo-t vaquinha ❤

Cristão Radical disse...

Recomeçar é sempre um belo caminho,principalmente quando esse caminho segue o curso designado por Deus.Vai em frente,tendo a Palavra de Deus como guia 📖💕💕