terça-feira, 19 de agosto de 2008

Florescimento

Os dias passam, alguns voam e outros, entretanto, parecem durar uma eternidade...
Observo por alguns instantes e percebo, algumas flores murcharam, mas outras tantas floresceram e o que era apenas um broto em meio a uma terra seca, tornou-se uma videira frondosa pronta a dar seus frutos!!!
Ele está chegando... Mês de adar, tempo da primavera!!
Tempo onde os ramos são renovados, onde o colorido é visto, onde as flores exalam seus perfumes... Tempo de florescer!

Mas para que ela venha ainda é necessário passar pelas outras estações...

Outono, tempo das folhas caírem, onde tudo o que é velho deve ser removido. Aos olhos pode parecer morta, seca, toda sua beleza exterior se foi, mas a vida permanece dentro dela!
Inverno, tempo frio, onde até os pássaros se escondem, onde por um momento se pensa, "agora não há mais jeito, foram-se os frutos". Mas o inverno é um momento crucial, pois o trabalhar é no seu interior, onde está sendo preparada, fortalecida para seu momento sublime, surgirem seus novos ramos e então na primavera poder dar bons frutos!!
Portanto, não há como passá-las, não há como viver somente uma estação!

É um processo, lento, por vezes dolorido e de tempos em tempos se repete, mas cada etapa é extremamente necessária para que se cumpra o objetivo pelo qual foi criada... Ser renovada e dar seus frutos!!

Então, que venha a próxima estação!!

*

*

*

Ganhei meu primeiro selo da (Obrigada!!)

Conforme descrito no seu blog, possui três regras: 1) aceitar e exibir a imagem, 2) linkar o blog do qual recebeu o prêmio e 3) Repassar para mais 15 blogs... os dois primeiros ok, mas o 3º como sou nova no mundo dos blogs vou repassar para aqueles que amo dar uma espiadinha...

Guria dos meus olhos (Dudi), Lumanas (as gêmeas), Something (a Bruh, que a pouco tempo descobri) e do Uerlle (de quem gosto muito de ler os textos)!!!

Bjs a todos!!!


O que representa este selo:

"Com o prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais,etc...que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Um comentário:

Anônimo disse...

A alegriaa da proxima estaçãoé o melhor que há!Adorei o post de hoje!Brigado pelo selo!No meu proximo postcolocarei com certeza!Deus abençõe sempre!
Bjaoo!