quinta-feira, 8 de maio de 2008

Totalmente Dele...




Lá estava eu... Pronta! Cabelos arrumados, vestido passado e sapatilhas nos pés!
Ansiosa e cheia de expectativa de dançar diante Dele... Meu coração pulsou, meus pés tremeram quando comecei a imaginar o que Ele esperava de mim!
Então uma luz ofuscou meus olhos, tentei abri-los, olhar para frente, mas a luz enchia todo lugar. Foi quando meu coração começou a queimar e meu ser se encher de alegria... Eu sabia... Era Ele, que entrava para me ver dançar!
Naquele momento meu medo se foi, a vergonha deixei no lugar e me entreguei para a Ele dançar!
Dancei como se fosse a última dança, o último suspiro, não mais me preocupava com piruetas ou fouettés perfeitos, somente queria dançar para Ele, com Ele... Uma dança minha, com passos que expressassem a minha alma!
Quando menos esperava, Ele veio até mim e disse: ”Queres comigo dançar?”... Meu corpo tremeu, meus pés perderam o chão, mas era tudo o que eu mais desejava, era o que por tanto tempos buscava. E sem mais conseguir ter o controle de mim mesma, deixei que Ele conduzisse meus passos, que Ele guiasse meus movimentos, meus pés!
Foi um momento único um Pas de Deux entre eu e Ele!
Por um longo tempo ficamos ali, dançando... Meu corpo podia até não ter mais forças, ou meus pés estarem cansados, mas nada disso me preocupava, pois eu estava ali, com Ele!
Então Ele parou e com Sua doce voz começou a contar todas as histórias que Ele escreveu sobre mim, começou a mostrar todos os Seus sonhos sobre minha vida e contar o que Ele queria fazer através de mim. Mostrou-me que o maior valor não era meu exterior, e sim, o que estava escondido, guardado no meu interior... O meu coração!
Ah, um sorriso brotou nos meus lábios e meu ser transbordou de alegria. Foi então que percebi o quanto Ele me amava, que não importava se eu estava com o vestido mais bonito ou um não tão belo, se estava com o cabelo mais arrumado ou não... O que realmente importava, o bem mais precioso era o meu coração.
Ele queria cuidá-lo, tratá-lo e limpá-lo de toda ferida... O que Ele desejava era que eu entregasse por inteiro meu coração...
... E este já é Totalmente Dele!!!!!
***A Jesus, o amado da minha alma!

2 comentários:

Sabrina Canary Duarte disse...

Manaaaaaa.............
ficou lindo o teu blog!!!!!!
EU TE AMO LINDA!!!!!!
Beijos da tua mana
Binah*

Bailarina Ilumina disse...

Mon Amie...
Teu blog está muito lindo!!!!
Te amo muito!
Bjs