terça-feira, 13 de maio de 2008

Um ano se passou!


Um ano se passou!

O que dizer...
Um ano se passou!
Parece que foi ontem. Os preparativos, as correrias, a ansiedade!
Lembro quando vi o vestido na vitrine... Foi amor à primeira vista e sabia que seria aquele para o momento tão especial!
Lembro das flores... Eu queria margaridas e as tive. Tão simples, tão singelas!
E o dia anterior!?!? Aiii, que ansiedade, que frio na barriga, estava com o emocional aflorado... Lembras como chorei???
Mas todos os momentos de ansiedade, todos os preparativos, toda correria valeram a pena! Depois que vimos o resultado, percebemos que tudo tinha sido gerado no coração de Deus!!!!
Ah, nosso casamento!!!!
Agradeço a Deus cada dia por ter colocado você na minha história, mais ainda, por Ele ter escrito uma história para nós... juntos!!
Vejo como tudo valeu a pena... cada lágrima que você secou, por cada pesadelo em que você me abraçou, me fazendo sentir segura, por ver seu rosto a cada manhã e até pelas brigas, que nos fizeram crescer como casal!!

Tudo valeu e vale a pena!!!!

Clomar, eu te amo muito!!

**Dia mais que especial 12/05/2007

Nenhum comentário: