quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Baú de Histórias

Olá meus amigos blogueiros!

Faz muito tempo que não venho dançar por aqui.
É sempre a mesma desculpa... Falta de tempo, a correria. Mas é a mais pura verdade, essas loucuras do dia a dia, quando vc vê o dia passou e metade das coisas que se pretendia fazer, não foi feito. rsrs..
Porém, vim aqui para trazer uma notícia... Não sei se vocês sabem, mas além da minha paixão pela dança, tenho outra tão intensa quanto esta: são os livros!
Faz tempo que tenho vontade de criar um blog que expresse um pouquinho essa paixão e por isso deixei a correria de lado e criei!

É o Baú de Histórias !
Lá vou ter um cantinho para compartilhar um pouco desse amor pelos livros!

Aguardo a visita de vcs por lá também! Espero que vocês gostem do Baú !

Abram o Baú e descubram as histórias guardadas nele!

Cliquem aqui para ir ao Baú de Histórias !

Até mais!

2 comentários:

Gaby Lirie disse...

Pri, visitei seu novo espaço, e fiquei muito feliz!

Vou acompanhá-lo assim como acompanho já a tempos seus passos da alma.

Grande Beijo!

Snara Salvador disse...

Oi Pri!!

Visitei o Baú e gostei demais!!
Compartilho do seu amor pelos livros e confesso que já estava a procura de uma nova leitura, e graças a você, agora tenho duas para começar!

Obrigada!!
Que Deus te abençoe, linda!