sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Expressão da Essência


*Coreografia "Que o Cordeiro Receba"

Olá pessoal!

Hoje quero apenas compartilhar um pouco de como estou FELIZ!
Como vocês já sabem, eu danço e faço parte do grupo de dança da Igreja que frequento e estamos vivendo um novo tempo no ministério!
Depois de alguns desafios, de sonhos renovados e de muito buscar, Deus nos deu um nome, uma identidade!
Até então éramos conhecidas como o Ministério de dança da Igreja Brasa de Rio Grande (e continuamos sendo!), porém o Senhor vem colocando em nós muitos sonhos e projetos e um deles era identificar nossa identidade como Ministério, como grupo.
Estou MUITO FELIZ não porque hoje temos um nome, mas porque vejo o agir de Deus, percebo o trabalhar Dele na minha vida e na vida de cada uma. Estou feliz, pois estamos vivendo alguns dos sonhos que Ele tem para nós!!!

Bem, quem quiser entender um pouco mais e se interessar acesse o nosso blog e/ou pelo twitter clicando logo abaixo:

* No blog Expressão da Essência

* No twitter Expressão da Essência

Obrigada a todos pelos comentários que enchem meu coração. Me alegro cada vez que posto um texto e vcs se identificam! Desculpe se a alguns de vcs eu não respondi, mas a correria as vezes não me permite e o tempo acaba passando...
Obrigada mesmo, de coração, por cada um de vcs que entram aqui!

Um beijo e um abraço beeem forte!

2 comentários:

Ana Paula Faoth disse...

Parabéns e que Deus continue abençoando vcs todos e que mtos outros sonhos se tornem reais!! =)

Jeniffer James disse...

que linda essa roupa