quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cá estamos, novamente!


Aqui estamos nós de novo. Passou um... Dois... Três anos e permanecemos aqui, firmes e juntos!
Não quero repetir as centenas de palavras que já te disse ou que já escrevi, porém são elas, além dos meus atos, que podem expressar um pouco do que sinto, porque elas também não são o bastante!
Nesses anos andamos, crescemos, sorrimos, choramos e cada um desses momentos foram únicos e preciosos. Cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada palavra foi melhor porque você estava aqui, comigo...
Sei, sei que nossa história não são apenas sorrisos. Como se diz por ai: “um mar de rosas”, sim temos nossos defeitos e defeitos que incomodam muito um ao outro. Temos nossas brigas intensas que às vezes, falamos o que não queríamos, mas...
Somos UM, duas pessoas, dois indivíduos com suas peculiaridades, suas manias, mas que se completam como um perfeito quebra cabeça com suas peças!
Por isso estar do teu lado é um presente, uma alegria que a cada dia só aumenta. Poder partilhar de cada minuto, de cada momento, não importa como, para mim e uma dádiva de Deus!
Ver teu sorriso a cada manhã e sentir teu abraço a cada dia me faz perceber que tenho o melhor e que isso me basta, o que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo!

Eu te amo muito!

12/05/2010 – Data mais que especial, data de um sonho realizado.

4 comentários:

Bailarina Ilumina disse...

Que lindo!!!!

Parabéns pelos 3 anos de casamento.
Eu amo muito vocês dois, e o Clomar é um grande homem de Deus, e também não podia ser menos do que isso, ele tem como esposa uma mulher de Deus!!! Ah, e além de mulher de Deus é a primeira bailarina do "Balé IBB" (hihihihih), e nossa coreógrafa!
Alelooooooooooooooooia!

Te amo amiga!

Parabéns!

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Ameii!!!

Que Deus possa estar sempre a frente dessa linda história de amor!
Que nunca falte o amor, a cumplicidade, o respeito, a união, a verdade e a sinceridade.

Bjinhus linda!
Deus abençoe vcs!

-Dá uma passadinha la no meu e deixa sua marquinha!

Anônimo disse...

Pri..,
mais uma vez, obrigado por seus comentários .. :)

Da animo ;)
Tudo por aqui é muito bom.

Beijos.

Shaiane Almeida' disse...

Ameei Muiito Pri!

Fico cada dia mais feliz de saber que tu estas na minha familia a tanto tempo. E mais ainda em saber que tu e meu irmão são realizados nesse casamento tão lindo que é o de vocês.

Desejo a vocês, que cada dia que passe, se tornem ainda mais felizes juntos, pois os dois merecem tudo que ha de melhor nesse mundo.
Que Deus abençoe vocês sempre!
Te amo eternamente Priscila