sexta-feira, 30 de abril de 2010

Brilharei

Ela andava nas mais profundas trevas tentando enxergar o que havia a Sua volta, porém seus olhos não viam nada além do negrume daquele lugar. Caminhava com um pouco de receio, pois não sabia o que haveria logo à frente...
Ela sabia que aquele não era seu lugar, mas ela sentia que era o momento de estar ali.
Foi quando Ele veio ao seu encontro, ela ficou um pouco assustada, mas Ele disse: “dance”. Ela pensou, ficou em dúvida, mas ao olhar para si ela viu que suas vestes haviam sido trocadas! Agora ela vestia um belo vestido, havia um belo penteado em seu cabelo, o par de sapatilhas mais lindo que ela já tinha visto, ela estava linda!
Ela começou a dançar, no inicio passos tímidos, mas com intensidade de coração. Aos poucos ela tomou confiança e uma alegria a encheu que seus passos foram ficando mais e mais intensos e mais expressivos!
Não conseguia entender como conseguia fazer certos movimentos, foi aí que ela entendeu que mesmo que não visse Ele, Ele a conduzia.
Foi nesse momento que percebeu, a cada movimento uma luz brilhava do seu interior e a medida que ela dançava e deixava ser conduzida, essa luz se tornava mais forte e mais intensa!
E dançando, e dançando cada vez aquela luz brilhava mais e então começou a iluminar aquele lugar tão escuro!
Ela sorriu e entendeu que aquela luz estava nela, mas não vinha dela e sim Dele que a usava para fazer Sua luz brilhar, ela era instrumento para fazer visível a Sua glória!
Mesmo na dificuldade da escuridão, ela se sentia feliz porque ela cumpria seu propósito e servia de canal para a luz Dele brilhar!
Porque para que serve uma lâmpada em meio a tantas outras? Mas uma em meio a escuridão? Ai que ela fará diferença!

Brilharei como as estrelas que estão no céu
Ao lançar Tua verdade na escuridão
Viverei para tua glória
Cristo viverei para Tua glória.”

Brilharei, Livres para Adorar.

***

Esse foi um sonho que tive logo que eu entrei para a dança, onde relutei muito. Mas Deus veio trazendo paz e a certeza do que Ele tinha para mim! É possível ver parte disso se cumprindo... Eu nem lembrava, faz tanto tempo, mas quando ouvi essa musica... [sorriso...] ahhhh, as lembranças vieram a tona e com elas essência do meu chamado!!!

7 comentários:

Tays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tays disse...

Nossaaaa....
lindooo, conforme li, me vi na dancarina, principalmente na ultima parte...aiii

Me apaixonei pelo texto, pelo blog, pelas imagens....

Visitarei sempre que possivel !!

cont. assim sendo tocada pelo PAI !

bjs...

Anônimo disse...

Priii.. :)
Tudo bem moça?!

Passando aqui pra conhecer e agradecer ao comentário que deixou no 'nessatelacinza'.
Bom ler comentarios como o seu, me enche rosto de sorrisos.. ^^

Passe lá sempre, sempre.
Beijos.

Juliane Oki Carraro disse...

Lindo demais! A luz do Senhor ilumina a escuridão dos nossos corações.
Bjss

Canteiro Pessoal disse...

Oi Pri. Saudades de seus pousos ao meu jardim, teu também flor. Seus passos sempre recheados de alma nua, realmente, 'Passos da Alma'.

Abraços!

Priscila Cáliga

Anônimo disse...

Que bonito! É Ele quem guia seus passos!... Que gostoso deve ser ter essa certeza em sua vida! Brilhe mesmo, Pri! Que Ele brilhe em você!

Beijinho.

Bailarina Ilumina disse...

Uma Bailarina iluminando a escuridão... Aleloooooia!!!!!!

Posta esse texto no meu blog....

Achei ele maravilhoso. É bem como no sonho. Fico imaginando isso desde o dia em que tu me contou, há muito tempo.

Como Deus é perfeito, né!? E que linda canção... E teu texto, pra variar, me fez ver o teu sonho, é como se eu estivesse sonhando contigo, como se eu estivesse lá também.

Te amo amiga!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por me dexar fazer parte dos teus sonhos!