quinta-feira, 20 de agosto de 2009

...

Hoje soube de algumas coisas que me deixaram um tanto triste... Perceber que certas pessoas não se importam com seu sentimento... Pior! Fingem te respeitar, mas é só virar as costas que na primeira oportunidade falam de você.
Pois é, descobri que há pessoas que convivem comigo que agem exatamente dessa forma. Fiquei sem reação, segurei as lágrimas naquela hora, não que eu esperasse algo dessas pessoas, não os considerava meus amigos (e não os considero), mas fazem parte da minha vida, tenho carinho por eles e respeito isso!
Entretanto, eles não têm o mesmo pensamento...

Disso tiro uma lição... Preciso aprender a não ser tão ingênua e não depositar minha confiança em certas pessoas (sei que hoje estou um tanto triste, mas não consigo guardar rancor, amanhã, já passou...).
Mas através de toda essa história também pude ver que tenho verdadeiros amigos! Sim, eles têm falhas, eles erram assim como eu, mas são pessoas com quem posso contar e confiar!!
Por isso quero honrar essas pessoas que me amam, quando necessário me dão puxões de orelha, mas a todo tempo são verdadeiros comigo...

EU AMO VOCÊS!

Ps: Desculpem o desabafo...

5 comentários:

Elizeu Soares disse...

HÁ como exinte gente assin por perto...Mas sabemos que todas as coisas cooperão para aqueles que amam a Deus ...E de cada coisa nsó tiramos a lição para viver!
Graças a Deus ele manda amigos genuinos poucos, mas que valem muito!!!
Fica na paz...

Elizeu Soares disse...

TAVA COM SAUDADE DOS SEU POST...
QUE DEUS TE ABENÇOE!

Alini disse...

Saudade daki e de seus post...

Pri esses dias tbem estava assim.Mas algo falou em meu corãção e falo isso pra vc.Pode uma mãe abandonar seu filho enquanto mama?Pode todos os amigos se afastarem de nos Deus esta comigo meu Paizao que nunca me deixa so e me abraça com seus braços de amor....

Fiz outro blog Menina de Aparelho visite la e comente

Bjssss

Thiago Sanguebsche disse...

É Pri, muitas são as decepções que a gente enfrenta. Mas glória a Deus que as máscaras sempre caem, cedo ou tarde...

Bem só tenho uma coisa a dizer: quem vai perder, e muito, são elas pq não conhecem nem um pouquinho do teu coração. E com certeza estão perdendo a chance de serem transformados pelas tuas palavras, assim como eu fui!!!

Bjs guriazinha!!!

Juliane Oki Carraro disse...

Faço das suas palavras as minhas! Você tem certeza que foi você quem escreveu isso? Não te mandei um e-mail por engano com esse texto??

Recentemente (infelizmente) passei pela mesma situação: pessoas que convivem comigo, que me dão abraços e sorrisos, descobri que tbm falam de mim pelas costas. Fiquei muito chateada, não consigo entender essas pessoas que vivem uma vida dupla (tripla, sei lá quantas). Na hora fiquei inconformada e muitíssimo irritada, mas acho que até nisso somos parecidas, basta amanhecer novamente que meu coração já é outro.

Tenho orado por essas vidas, para que elas sejam libertas e entendam verdadeiramente o que é ser cristão!

Peço tbm para que Deus continue me guardando e que Ele não permita que eu me torne um dia assim. Que Ele mantenha minha ingenuidade e coração puro e sincero.

Amo passar por aqui!
Ainda bem que teremos uma eternidade para vivermos por perto e colocar todas as nossas histórias em dia!

No amor do Pai,
Sua irmã em Cristo,

Jubys