terça-feira, 23 de junho de 2009

Tua Palavra

Em meio a tantas lutas e tantas situações, Tu vens com Suas palavras preenchendo meu coração...

Quando choro, Tu me dizes: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...” me trazendo refrigério e consolo nesse tempo.
Quando minha esperança se esvai, Tu falas: “Há esperança para a árvore, mesmo cortada, ainda se renovará...” trazendo a mim novo ânimo e colocando um sorriso em meus lábios!
Quando as lutas tentam me cegar e eu penso em desistir, Tu vens dizendo: “Não temas, porque Eu sou contigo.” gerando em meu coração confiança e descanso.
Quando estou sem forças para prosseguir, Tua voz me diz: “Os que confiam em Mim renovarão as suas forças” mostrando que é Tu quem me sustenta!
Por fim, quando as dúvidas permeiam meus pensamentos, Tu com Sua voz mansa, suave e cheia de amor fala: “Tu és a menina dos meus olhos”, não me fazendo esquecer quem eu sou em Ti!

[um longo suspiro...]

“Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e luz para o meu caminho.”
Salmos 119:105

6 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

é bom saber que a Palavra de Deus traz todas as respostas que precisamos.
é bom saber que Ele nunca nos esquece e está sempre conosco.
é bom também ler seus textos que sempre me trazem paz e alegria.
bjus.

p.s.:
xiiiii
acho que tô meio que em falta com o CMA, prometo escrever o mais breve possível, fica com Deus

Juliane Oki Carraro disse...

Você escreveu as palavras que estavam em meu coração!

Agradeço a Deus por sua vida.
Bjs
Deus te abençoe sempre.

Canteiro Pessoal disse...

Menina Priscila. Passos dançantes que enunciam um longo suspirar do continuar a contar. Contar o que muitos possuem medo: vergonha de certa forma.
O seu estado de beleza do enferma impressiona sua leitora aqui. Sua relação pretérita-presente-perfeita no capturar o íntimo. Elevando-se as voltas do lençol e amarrotado do travesseiro constante do amar-te em delírio. Ressalto: como é sublime não amar às escondidas 'Aquele' que ama a alma né [!?] Ouvir o ruído da respiração, o tom da presença para dentro do pedaço: que é nós também nessa composição de voltas e dobras do lençol, marcas em formas inexplicáveis, assim, fazendo aparecer espaços de maneira refinada, numa beleza de foto já de início e tão: única. Com marca do que nunca pode ser substituído.
Essa ligação na cama letral, fio que leva para dentro da cena dos olhos, para o lugar que traz a voz da vida, e tão somente basta do comum surgindo o incomum para dentro. E quando nos recolhemos, ouvimos os passos que traz efeito permanente e as flores se abrem no jardim. Numa linguagem declamada indagada: - Ouve o silêncio que emana de mim meu pulsante ?
Uma pintura totalmente livre e o traçado se torna existência. Alegria tão profunda !
Gritemos nós, aleluia que se agrega na não separação.

[...]

Belo Ave Rara !

Priscila Cáliga

Anônimo disse...

A palavra de Deus é Paz é vida é luz... e nos fala de uma maravilhosa Esperança... a breve volta do Senhor Jesus.

amém... Maranata.

:D

Lilian Pavan disse...

A Palavra de Deus é viva é eficaz! Glória a Deus por sa vida, querida!

bj

;-)

Anônimo disse...

como é bom ouvir as palavras do Pai, não? palavras certas nos momentos certos! só precisamos estar um pouquinho mais atentos, em alguns momentos.

obrigada por suas visitas enquanto eu estava ausente. significou muito pra mim toda a atenção dos meus acompanhantes de blog. rs.

beijinho.