sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em preto e branco

Cinza. Era cinza minha vida antes de Te encontrar.
Sem cor, sem luz, sem vida...
Por mais que eu tentasse e até mesmo algumas cores tomassem forma, não duraria muito, logo tudo estaria em preto e branco novamente.
Eu procurava incansavelmente a luz do Sol, que de alguma maneira ele colorisse minha vida e seus raios aquecessem meus dias.

[Eu não percebia, mas Ele sempre esteve ali...]

Meu encontro com Ele foi como um toque mágico, cada parte da minha vida foi sendo preenchida com todas as cores e mais do que isso, minha visão tornou-se diferente!
Vi que, quando meus dias estão cinzas, não significa ausência de cor, mas apenas um tempo em que o Sol fica atrás das nuvens esperando o momento exato para colorir meus dias.
Entendi que o Sol está sempre ali. Em dias cinzas, negros ou cheios de cor. Não importa como sejam os dias, o Sol está sempre pronto a nascer.

4 comentários:

Ângelo Bicca disse...

É verdade Pri, sinto a mesma coisa. Sinto que Deus está sempre comigo, preenchendo os vazios que o mundo deixa, e colorindo tudo ao meu redor.
Lindas palavras, que possamos tê-las sempre em nossa mente, pois ainda que haja tempestades, haverá sempre o "Sol" por detrás das nuvens esperando para brilhar.

Gaby Lirie disse...

Que lindooo *__*

O Encontro com Ele é o mais bonito de todos, vida, cor, amor, tudo!

Beijos!

May Galdino disse...

Jesus sempre será a cor em nossas vidas escuras!
=0

Canteiro Pessoal disse...

Pri, doçura ler-te.

Abraços

Priscila Cáliga