
Ela sabia que aquele não era seu lugar, mas ela sentia que era o momento de estar ali.
Foi quando Ele veio ao seu encontro, ela ficou um pouco assustada, mas Ele disse: “dance”. Ela pensou, ficou em dúvida, mas ao olhar para si ela viu que suas vestes haviam sido trocadas! Agora ela vestia um belo vestido, havia um belo penteado em seu cabelo, o par de sapatilhas mais lindo que ela já tinha visto, ela estava linda!
Ela começou a dançar, no inicio passos tímidos, mas com intensidade de coração. Aos poucos ela tomou confiança e uma alegria a encheu que seus passos foram ficando mais e mais intensos e mais expressivos!
Não conseguia entender como conseguia fazer certos movimentos, foi aí que ela entendeu que mesmo que não visse Ele, Ele a conduzia.
Foi nesse momento que percebeu, a cada movimento uma luz brilhava do seu interior e a medida que ela dançava e deixava ser conduzida, essa luz se tornava mais forte e mais intensa!
E dançando, e dançando cada vez aquela luz brilhava mais e então começou a iluminar aquele lugar tão escuro!
Ela sorriu e entendeu que aquela luz estava nela, mas não vinha dela e sim Dele que a usava para fazer Sua luz brilhar, ela era instrumento para fazer visível a Sua glória!
Mesmo na dificuldade da escuridão, ela se sentia feliz porque ela cumpria seu propósito e servia de canal para a luz Dele brilhar!
Porque para que serve uma lâmpada em meio a tantas outras? Mas uma em meio a escuridão? Ai que ela fará diferença!
Ao lançar Tua verdade na escuridão
Viverei para tua glória
Cristo viverei para Tua glória.”
Brilharei, Livres para Adorar.
***
Esse foi um sonho que tive logo que eu entrei para a dança, onde relutei muito. Mas Deus veio trazendo paz e a certeza do que Ele tinha para mim! É possível ver parte disso se cumprindo... Eu nem lembrava, faz tanto tempo, mas quando ouvi essa musica... [sorriso...] ahhhh, as lembranças vieram a tona e com elas essência do meu chamado!!!