quarta-feira, 10 de março de 2010

Minha Escolha

Você transformou-me... Eu que andava tão errante, tão triste, tão só!
Sonhos mortos, sem esperança ou expectativa de algo acontecer, mas fui transformada por um amor sublime que jamais imaginei que existisse. Talvez alguns tentassem expressar em sonhos, filmes ou contos de fadas, entretanto não existe a possibilidade, ele é incomparável!
Esse amor é muito maior e muito melhor do que se possa imaginar ou tentar expressar. Um amor incondicional que me ama pelo que sou... Apenas e simplesmente pelo que sou!
Sim! Fui transformada, algo mudou aqui dentro que refletiu aqui fora. Meu olhar mudou, meu sorriso mudou, meu sentimento mudou!

[sorrindo...]

Desde que O encontrei tudo mudou!
Ah! Palavras não são capazes de expressar o que hoje sinto. Talvez meu sorriso, minha expressão de gratidão fale mais que qualquer palavra e meu olhar mais que qualquer tentativa de colocar no papel o amor e alegria que hoje vive aqui dentro!

Hoje meu maior desejo é que eu possa fazer conhecido Esse que me transformou, que me deu alegria e me faz sorrir a cada novo dia!
Queria ter o poder de fazer que você sinta essa satisfação, mas não basta apenas isso, é preciso que você escolha porque Ele já te escolheu...

Eu já fiz a minha escolha e você?

4 comentários:

Pensamentos e sentimentos escritos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Nossa, que lindas palavras!
Quão bom e quão maravilhoso é termos a certeza de que nada nesse mundo é melhor do que a presença maravilhosa do nosso Deus! Não há nada que se compare ao seu amor, a sua bondade e a sua misericórdia!
Que Deus continue abençoando a sua vida, querida!
E que ele continue a usar seus lábios para levar as boas novas de sua palavra e seu corpo para fzer dle a manifestação do poder de Deus em forma de dança.
Gostaria mto q vc seguisse meu blog pra podermos juntas trocar textos e idéias.

Bjinhus =)
(comenta la no meu blog!)

Geraldo Brito (Dado) disse...

Poético!

Gaby Lirie disse...

Também já fiz minha escolha de ter esse amor sempre perto de mim.

Suas palavras trazem uma calma gigante pro coração, e uma fé linda de se sentir.

Grande Beijo!