quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma certeza

É tão maravilhoso ter a certeza que não importa o que você faça, o que fale ou a forma como age. Isso não vai fazer com que o amor que Ele sente por você diminua ou se abale!

É tão maravilhoso ter a certeza mesmo que você trilhe caminhos que Ele não desenhou, percorra estradas que Ele não preparou. Não importa, Ele está sempre junto de você!

É tão maravilhoso ter a certeza, mesmo que você se sinta sujo e não merecedor de um amor tão sublime. E mesmo que você O ignore e fuja tentando se esconder. Você continua não sendo merecedor, entretanto Ele escolheu te amar, Ele te encontrou entre tantos!

Amor esse que é capaz de se entregar por alguém que não merece, que trata as nossas imperfeições e nos ajuda quando tropeçamos!

E o mais maravilhoso de tudo isso é ter a certeza que, esse amor tão grande, capaz de vencer a morte e ultrapassar todos os limites, foi entregue a mim e a você!

[um sorriso...]

8 comentários:

Gaby Lirie disse...

Sempre tão acolhedor aqui, sinto uma paz imensa te lendo, e retribuo esse texto com um sorriso em troca, senti seu sorriso bem aqui.

Grande Beijo.

Anônimo disse...

Que alegria entrar no meu hoje e ver um recadinho seu querida.Saudades de suas palavras,n podemos nos perder mais dessa forma.Um sendo alimentado pelas palavras do outro gera coisas boas.E foi bom ler essa reafirmacao do amor de Deus por mim.Nao suma.
Beijos

Anônimo disse...

P.S: O nome do meu blog mudou.Agora eh uerllecosta.Pode mudar na sua lista pra nos acompanharmos sempre agora.
Jah aderiu ao twitter?
Se sim siga-me : twitter/uerllecosta
mais outros beijos. rs!

Elizeu Soares disse...

Olá Pri,
Como é bom saber, ter a certeza que Deus está conosco. O seu infinito amor que nós rodeia todo dia é prova disso!
Te agradecemos Deus...
Fica na paz!

Canteiro Pessoal disse...

Pri, Ave Raríssima sou cá uma Priscila em falta neste espaço, quando me deparei com seu comentário sua falta também se desfez brilhante no que deixou registrado por lá. São 01:48 da madrugada pousando presença em teu espaço que nada doçura. Olha, uma certeza [também] paira sobre minha cabeça de que não importa o que eu faça que o que ama perfeito continuará no me amar. E assim, indo nas palavras que casam de uma ponta a outra, na sacudidela em minha alma, muitas vezes cheia de turbilhões e desejosa pela queda duma cachoeira para que me cause à morte que tanto, o que é a ao z, arde por ser-me. Rechear-me por páginas e páginas ao delírio. Nos segredos da escrita que jorra sangue e me conduz aventurar no meu mais profundo íntimo. Mundo ainda tão inexplorado pela ausência de minha parte ao chamado do que é olhar romântico sobre meu trilho. Vou parando, por aqui... até flor! E... saudades!

Priscila Cáliga

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite no Sl 36.8,9

Calvino disse: Todas as artes provém de Deus.

Feliz 2010!

Nele, Pr Marcello

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

Uma palavra sobre o livro do Apocalipse

Anônimo disse...

e você não sabe o quanto foi importante pra mim ler isso exatamente hoje! =)
obrigada!

fique com Deus! bjim.

Maria José Giglio disse...

Oi Pri!
Você gosta de humor?
Sempre soube que as almas voam. Para você elas andam.
Também mantemos um blog com os mesmos assuntos do seu interesse. Acesse, comente. Estou propondo contato, diálogo, amizade. Aguardo e agradeço retorno. Acesse o meu blog: http://lenhaprafogueira.zip.net
Comente. Divulgue. Abraço. Maria José Giglio