quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minha Resposta

Você estava com suas mãos estendidas e com o mais belo sorriso no rosto...
Seus olhos me constrangeram transbordando tanto amor e como poderia eu, negar este convite?
Sim! Eu sei, tantas vezes neguei ir ao teu encontro, quantas vezes fugi da Tua face e tentei me esconder nos montes mais altos!?
Mas Teus olhos me encontraram e Teu amor me alcançou e mesmo tantas vezes tentando fugir, Tu acabaste por conquistar meu coração!
Retribuí ao Teu sorriso, tomei Tuas mãos e deixei ser conduzida por Ti...
Entrei em Sua doce presença e Você esperava que eu lhe contasse meus segredos, meus sonhos, meus anseios e por mais que Tu soubesses no íntimo cada um deles, no momento em que revelava algum, Seu rosto brilhava alegrando-se comigo ou chorava quando eu me entristecia. Vivendo cada sentimento ao meu lado!
Entretanto, Tu mostravas a mim Tua grandeza e soberania revelando que Tu és minha força e fortaleza e em Ti estou protegida!
Na minha fraqueza me senti fortalecida e Contigo minha alegria foi multiplicada!

Percebi que lugar melhor não há e que é um prazer e um privilégio estar aqui, junto a Ti!
Vi o quanto desejas que eu O conheça e prossiga em conhecer-Te, não apenas de ouvir falar, mas de ter intimidade Contigo!
Ali onde não há nada, nem ninguém, apenas eu e você, em nosso secreto, eu compartilhando meus anseios e Tu revelando a história e sonhos que tens para mim!
E, como negar o teu convite?
Não quero que batas a minha porta e eu não abra, não quero me esconder nas fendas da rocha, quero ouvir a Tua voz e reagir ao Teu chamado!
Portanto eu, respondo: SIM ao teu convite!

Spread wide in the arms of Christ is the love that covers sin
No greater love have I ever known You considered me a friend
Capture my heart again

Capture my heart again
Your love is extravagant
Your friendship, it is intimate
Casting Crowns – Your Love is Extravagant

11 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Amo essa música! E como já disse outras vezes, você colocou em palavras a oração do meu coração! Como posso resistir a esse chamado tão doce e cheio de amor? Simplesmente é impossível!
Que possamos a cada novo vida, buscá-Lo e O conhecer mais e mais.
Amo você em Cristo Jesus!
Ótimo final de semana,
Jubys

Elizeu Soares disse...

Olá Pri,
VocÊ disse tudo...Como podemos rejeitar o chamado de Deus!
Ele é amdo das nossas almas...
Fica na paz!

Anônimo disse...

Oi Pri! Deus nunca desiste de nós... mesmo quando tentamos fugir de sua presença! O melhor é dizer SIM para JESUS!

Elizeu Soares disse...

Olá Pri ,
To aqui para avisar que la no meu blog em breve vai começar uam nova história...Que espero que seja para benção...No começo vai ser um pouco diferente do que ja fiz sabe...Mas Deus acendeu uma luz para que no final tenha mão dele na história...
Fica na paz...

Gaby Lirie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby Lirie disse...

O melhor convite a ser aceito que existe *.*
Me senti emocionada com seu texto,como é bom sermos acolhidas por Ele,conversar com Ele,sentir Ele perto...
Muito belo seu texto Pri,sempre coloca todos que te lêem perto Dele.

Grande Beijo!

Canteiro Pessoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canteiro Pessoal disse...

Pri, Ave Rara! Seu escrito me remete a um meu postado. Em resposta ao seu como num somar ao teu.
.

Eu ligo no teu ligo

Ela. O meu sorriso sem jeito no delicado jeitoso, chora amá-lo. Fotografo um pouco em silêncio. Só ouvindo o inspirar e o expirar. Aspiro. Deitada sobre tudo lido e absorvido, desfaleço. Respiro do novo sobre o que era velho.
Ele. Nós estamos partindo esta noite para o que nos foi interrompido. Não há motivo para contar aos outros, apenas nos atrasam com conceitos fragmentados de ilhas. Pela luz do dia estaremos à caminho para o lugar doce. O amor é mais do que falado, é o meu nome.
Ela. Arrepio-me. Olho-te. Na tua pulsação. Pela fração do respirar-te. Ao tempo que urge devagar e o silêncio pegando a minha mão. Do pequeno gesto que é lacrado pela mão e toca o contigo num letral o escute-me.
Ele. E tu ? Dizes-me tu agora ?
Ela. Li-te e reli-te. Tuas páginas de sentimento tão intenso e vival me causam impacto profundo e o veloz por habitar no lunar. Acredite. Não. Porque é o próprio acreditar. Sei que é capaz de iluminar as águas e colorir todo o meu oceano profundo, muitas vezes, menina-mulher como uma mata densa.
Ele. Não queria estar comigo ? Não desejava ser livre ?
Ela. Não posso continuar fingindo que nem te conheço, pois as noites tu és só meu. Minhas lágrimas seu vinho. A arte dos meus olhos que celebra e cultiva por ofertar-te a minha chave.
Ele. Esqueça essa vida, venhas comigo. Não olhes pra trás, tu estás a salvo agora. Destrangue seu coração, baixe a guarda. Essa porta ser aberta pela luz de meus dedos. Não há mais ninguém para te parar.
Ela. Do alto da montanha é possível ver o sol se pondo sobre o mar. Hora que toda minha ilha é povoada ao envolvido pelos seus adornos e ouro. As flores reluzem uma beleza intangível. Impossível não se emocionar.
Ele. De tardinha olho o mar. Na varanda sem janela pra ver o sol se deitar aos seus olhos. Ouço um sabiá feliz cantante pra ti. Não me canso de escutar. Meu pensamento de paz voa no ar, o vento por soprar suas madeixas.
Ela. Sinto euforia em sentar na tua varanda. Sem cadeira pondo-me a pensar-te. Posso te encontrar e entender-me em ti, o quanto é bom a gente amar. Redescobrir-me e transformando o abstrato ao concreto. Arrematando ao infinito uma força incontrolável.

.

Beijos mil

Priscila Cáliga

Vera disse...

Dizer sim a ' Jesus' é uma dos mais belos convites que podemos aceitar ;-)

Eu já O aceitei há tempos na minha vida.


Beijos.

Alini disse...

Oi Pri...

QTo tempo hein?que não passo por aki hehehehe

Como sempre vc e seus textos maravilhosos que nos emociona creio que esse foi inspirado no livro de cantares ne?

To de blog novo visite la e comente Menina de Aparelho

Bjussss

Estrela disse...

Nossa!! Incrivelmente lindo, amei mesmo, como posso ter perdido tanto tempo sem conhecer teu blog?? ;) Tão pertinho de mim estavas e tanto que perdemos em partilhar, hein? :)
Antes tarde do que nunca, Deus abre os caminhos para trilharmos juntas, e chorarmos juntas e nos aconselharmos! eheheheh Um beijoo