quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tem no meu quarto...

Recebi este meme da Jubyss, amiga que conheci por este mundo dos blog’s, por quem tenho imenso carinho.
Bem lá vai:

1) Minha cama, meu cantinho, meu lugar de bagunça!

2) Minha Bíblia, a melhor leitura. Lugar onde encontro as repostas para os meus anseios.

3) Minha sapatilha, instrumento pelo qual, hoje, tenho usado a serviço de Deus.

4) Meus livros, um vicio! Não consigo ficar sem eles!

5) Minha agenda, é o lugar das minhas anotações, textos e desabafos.

6) Meus cds, não passo um dia sem ouvi-los!

7) Meu dvd, filmes... amo assistir!

8) Minha câmera, se não está dentro da minha bolsa, está por ali!

9) Minhas fotos, uma outra paixão!

10) Meu computador, é onde faço algumas das minhas artes..rs (as vezes escrevo, mas o principal são as edições de fotografia que estou aprendendo)

Repassando... Gaby, Pri Caliga, Bruna e Aline

Até mais!

11 comentários:

Jefferson Araújo. disse...

hum...
sempre é bom ti conhecer mais um pouco...
gostei muito bjus.

gilmara19 disse...

Pri:
Saudade de vc menina... passando pra deixar aquele abraço e que coisa boa conhecer um pouco mais sobre vc! Bejus

Bianca disse...

Ah, meus livros também são meus vícios! Não vivo sem!

Beijos Pri

Victor Canti disse...

nosso quarto é um pedaço de nós fora de nós, na verdade representa bem nossa personalidade, e é onde podemos nos encontrar tb internamente...
bjs

Aline disse...

Valew pelos memes. Percebi que nos duas temos coisas parecidas nesse meme hehehehehehehe

Fikei meio sumida da net mas to de volta

Bjusssss

Moça do Fio disse...

Música, cd, dvd... êita! Como viver sem?

Adoro também!! ;-))

Beijim.

Jé :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jé :) disse...

Querida
Obrigada pela visita e pelas palavras.

O mesmo pretendo passar mais vezes pelo seu, que me encantou :) sou apaixonada pela dança, e principalmente a adoração ao Senhor, que tudo seja para a Honra de Glória Dele, Amém!

Deus te Abençoe,
beijinhos

Snara Sobrinho disse...

nossa, temos muita coisa em comum no nosso quarto... rsrs

adorei sua visita!! Vc eh sempre muuuuito bem-vinda!!

um beijo!!
Fica Com Deus!!

Canteiro Pessoal disse...

Oi Pri, linda Ave Rara ! Que surpresa pelo meme, mas confesso, como fazê-lo, funciona !? Tem que ser esses 10 itens que colocastes !? Também, pegando o citar de Jefferson [sempre é bom ti conhecer mais um pouco]

Beijos linda gardênia

Priscila Cáliga

Thiago Sanguebsche disse...

Oi Pri!! Ando meio sumido neh... Desculpa mesmo!! É que minha net não tá lá essas coisas. Mal consigo abrir meu mail e ainda pra ajudar to cheio de prova. E o pior de tudo é q com a paralização na faculdade não tem como saber qd as aulas vão voltar e as provas acontecerem.

Só passei pra me retratar, hehehe!!! Beijão!!

Ah!! E no teu quarto não tem só isso... Eu sei que deve ter bem mais coisa aí...