quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

101 coisas sobre mim que nem todos sabem

Repassado por Karine uma pessoa que tem um lugar todo especial em meu coração! Amo vê-la dancar, a expressão e o sentimento que ela passa quando dança é algo incrivelmente lindo!

1) Me chamo Priscila, tenho 24 anos.

2) O “C.” é Canary, com tônica no “ry”, falo isso, pois as pessoas têm costume de pronunciar “Cary” e detesto isso... rsrs!

3) Nasci dia 25/07, no ápice do inverno, amo o verão, mas prefiro a primavera e hoje tenho outros olhos para o outono.

4) Sou do sul do Rio Grande do sul, de Rio Grande, fica no litoral, tem a maior praia em extensão do mundo!

5) Rio Grande é uma cidade viu, as pessoas de fora quando me perguntam de onde sou e respondo, elas normalmente dizem:”ah, do RS, mas de qual cidade?”...Ahhh!

6) Sou casada a um ano, faço dois em maio (coisa boa..rs!)

7) Namorei durante 7 anos... humm, número de Deus!

8) Me formei em Ciências Contábeis já vai fazer dois anos em janeiro!

9) Faltou luz na minha formatura e a mulher me chamou pelo nome de forma errada (grrrr) e isso ficou no DVD..rsrs!

10) Antes de sair o listão do vestibular, sonhei que lia no jornal meu nome e de uma amiga. Na época a turma que eu andava era grande e realmente só eu ela passamos!!

11) Detestava as aulas de redação, nunca tinha boas idéias para escrever, sempre fui boa nos cálculos!

12) Sempre tive diários, mas sempre parava de escrever no meio do ano, pois quando lia sempre pareciam bobagens! Ao iniciar o ano sempre comprava um novo!

13) Me apego facilmente as pessoas e coloco a confiança mais ainda, por isso já sofri muitas decepções...

14) Tive uma amiga (era a melhor!) que escreveu horrores ao meu respeito na parede da sala de aula quando cursava o Ensino Médio. Ela fez isso, pois eu não quis trocar de turno com ela! Chorei muito naquele dia!

15) Falando eu choro, sou sensível ao extremo, sou chorona demais!

16) Alguns dizem que sou muito ingênua e que confio demais nas pessoas!

17) Já tentei, mas não consigo ser diferente!

18) Detesto escândalo, prefiro ficar quieta.

19) Odeio grosseria e não sou assim!

20) Falo o que penso, não escondo minha opinião, mas sempre sem ser grosseira!

21) Às vezes sou irônica, mas detesto isso!

22) Soberba e falsidade eu odeio!

23) Pessoas humildes me atraem!

24) Nasci num lar cristão, mas só fui viver isso aos 16 anos.

25) A melhor coisa que fiz na vida foi ter aceito Jesus como Senhor e salvador da minha vida!

26) A pior coisa que fiz foi ter me afastado de Deus!

27) Amo chocolate e sorvete, mas não sou chegada a doces!

28) Amo torta fria, lasanha e canelone... humm

29) Músicas? Meu estilo favorito é o rock.

30) Já fiz aula de violão, mas parei porque tinha vergonha!

31) Quando criança sempre quis tocar piano (eu amo!), hoje sou apaixonada pela guitarra e pelo violão.

32) Por muito tempo meu sonho era cursar música na faculdade (ainda... quem sabe... um dia!)

33) Hoje sonho em abrir uma escola de dança cristã!

34) Amo e amo dançar, faço ballet, mas comecei meio ‘velhinha’ para essa modalidade! Chorei muito nas primeiras aulas, cheguei a desistir, mas graças a Deus permaneci!

35) Até hoje me sinto assim às vezes, mas sei que tenho um chamado!

36) Danço até no serviço (que meu chefe não leia isso...rsrs), minha sala é graaande! Já derrubei algumas coisas (hihi) e machuquei meu pé fazendo isso..rsrsrs!

37) Minha cabeça está sempre fervendo, estou sempre pensando e imaginado algo!

38) Meu amigos dizem que minha marca é o sorriso, pois estou sempre rindo (isso é bom né!)

39) Sou tímida tenho pânico de falar em publico..rs (mas já estou sendo trabalhada nisso!)

40) Quando me conhecem não falo muito, mas depois... rs!

41) Falo muito e meus e-mails são loooongos!

42) Meu trabalho fica a uma quadra do cais, amo sentar no fim de tarde ali!

43) Amo o mar!

44) Sou muito atrapalhada e distraída, nunca lembro onde deixei as coisas..rs!

45) Sonhar é meu lema, os sonhos nos movem!

46) Também trabalho com crianças e amo isso, ver a inocência, a pureza e sempre aprendo muito com eles!

47) Minha família é meu porto seguro, parte do que sou devo a eles!

48) Tenho dois irmãos, Sabrina e Felipe, mas sou a primogênita!

49) Minha família é toda envolvida com musica, meu pai toca, minha mãe e minha irmã cantam, meu irmão é pequeno e tem uma musicalidade incrível!

50) Quando criança eu e minha irmã brincávamos de rico e pobre no almoço, uma ficava olhando a outra comer, até uma “pagar” a comida da outra...hã? rsrsrs

51) Sempre tive boas notas, nunca rodei.

52) Gosto muito de ler e estou sempre com um livro na cabeceira da cama!

53) Gosto de literatura, li todos os livros com prazer para o vestibular (eu não li só o resumo... rs!)

54) Entrei para a faculdade aos 17 anos, na Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), foi uma vitória para mim!

55) Minha casa tem um terraço e amo subir durante a noite para ver o céu e ao longe a lagoa.

56) Todo 1º de janeiro vou para a colônia, amo a paz e a calmaria de lá!

57) Amo jardins!

58) Minha flor favorita é o lírio, mas gosto de rosas e flores do campo!

59) Viajei sozinha aos 15 anos e vomitei no avião... eca..rsrs

60) Minhas melhores notas no vestibular foram em literatura e química (uma não tem nada a ver com a outra e menos ainda com meu curso..hihihi)

61) Quando criança morei em uma casa que ficava a beira da lagoa, tão lindo, mas tivemos que nos mudar devido a um assalto. Até hoje lembro as marcas dos dedos nas janelas...

62) Amo caminhadas é o momento que fico mais pensativa...

63) Maioria das coreografias que criei ou crio foram assim, no ônibus, na rua, caminhando... rs

64) Quando paro para olhar algo, ou quando estou em filas acabo sempre fazendo passos de ballet (discretamente é claro, as vezes não..rsrs), são Tendu e relevés!

65) Falo sozinha, mas é que as idéias surgem e na verdade penso alto..rs!

66) Tenho horror a magoar alguém, por isso sempre tenho muito cuidado!

67) Me irrito fácil, mas não consigo ficar irrita mais de 10 minutos, portanto não tenho problema em perdoar!

68) Aiii, não sei mais o que escrever!!!!

69) Perdi duas pessoas que amo nesse ano...

70) Amo ir ao cinema é um dos meus programas favoritos!

71) Minha cor favorita é o azul, mas acabei enjoando devido ao meu uniforme ser dessa cor, amo o verde, mas prefiro o lilás.

72) Meus olhos mudam de cor. Em dias nublados ficam verdes e em dias de sol bem azuis (que coisa engraçada!)

73) Coisa boa dormir, mas depois que fiquei sabendo que passamos metade da vida assim, durmo o necessário (pelo menos tento..hihi)

74) Tenho memória fotográfica para pessoas, vejo uma vez nunca mais esqueço!

75) Amo fotografia!

76) Amo as artes em geral!

77) Meu forte sempre foram as matérias que continham cálculos, mas uma das matérias que mais gostava era história e também literatura!

78) Amo histórias lembro-me do meu avô contando como nossa família veio para o Brasil.

79) Tenho uma forte atração por países de cultura forte, por exemplo, China, Índia, Egito.

80) Quando criança, queria ser arqueóloga por causa das histórias... Buscar aqueles tesouros, descobrir lendas...hihi

81) Me inspirei nos filmes do Indiana Jones e mais tarde nos jogos da Lara Croft..rsrs

82) Passava as madrugadas jogando vídeo game com meu pai...hihi

83) Quando criança, caí da arvore e cravei um prego no rosto (era muito espoleta, as vezes nem acredito que era eu!), mas nunca levei ponto e nem quebrei nada!

84) O nome do meu pai e da maioria dos meus tios termina em “mar”, casei com um também (coincidência!?rsrs)

85) Já trabalhei como caixa em um restaurante, engordei horrores nessa época..rsrsrs

86) Detesto murmurar (seria hipocrisia se dissesse que não faço isso), mas procuro não olhar para os outros e faço minha parte independente se terceiros fazem ou não!

87) Sou romântica, gosto de receber flores, cartas e num dia qualquer um simples passeio na praia!

88) Tenho prazer nas coisas simples, conversar, sair com meus amigos, sentar na beira do cais e tomar chimarrão!

89) Lembro que gostava de cantar quando pequena e meu pai gravava minhas cantorias! (Ele tem até hoje!)

90) Não gostava de ver meu pai tocar violão, sempre ficava triste, mas porque achava que ele ficava (coisas de criança!)

91) Participei de um fã clube onde escrevia para várias pessoas do Brasil (o fã clube era do Silverchair!)

92) Gostei de Spice Girls, fingia sempre que eu era a Emma e a minha irmã a Victória (bahhh!)

93) No Ensino Fundamental minha escola tinha os fundos para o cemitério (aiiii..rsrs!)

94) Quando não tinha aulas eu e minhas amigas “passeávamos” por lá! Rsrs...quase todo mundo que estudou lá fazia isso!

95) Perto da escola também tinha uma casa abandonada, enooorme e antiga e é claro também era nossa rota de passeio..rsrsrs, entrei muitas vezes lá!

96) Já na faculdade discuti (de forma saudável) com meu professor de filosofia que insistia que eu aceitasse a teoria da criação, do Big bang! (Por favor, né! Mas depois das coisas que disse que eu cria, ele ficou em silêncio e concordou comigo!)

97) Me perdi no campus no primeiro dia de aula na faculdade...hehehehe

98) Gosto de servir e ser útil, ajudar os outros!

99) Uma coisa que me incomoda muito é a indiferença!

100) Mas bah tchê, capaz, cheguei no 100º (surpresa no gauchês!)... rsrsrs

101) Em síntese posso me resumir como uma sonhadora, amo isso, sonhar sempre e nunca deixar de lado os sonhos por mais difíceis que eles pareçam. Nesses dias li uma frase "Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo o que amar e ter algo a esperar..."
Tenho todos e posso me considerar uma pessoa feliz!

Repasso a todos da minha lista e aqueles que se aventurarem!

*


*


*

Recebi este selo "Blog Perfecto" a algumas semanas da Suh
Muito obrigada pelo carinho, viu! Amei!

Como de praxe repasso a alguns dos blogs que amo ler:

Ao da Ana , do Jeffão , ao do Thiago , do Uerlle e da Karine

A todos os outros, amo ler cada um e todos de alguma forma já tocaram meu coração! Agradeço a todos pelos comentários, muitos deles já me fizeram até chorar, muito obrigada pelo carinho!

12 comentários:

jeffao_araujo disse...

OI minha linda.
Essa moda de escrever 101 coisas sobre si mesmo tá pegando né?!?!
Eu acho que vou ver se eu consigo...
mas enfim, amei ti conhecer um pouco mais, assim me sinto mais perto de ti.
ah, obrigadu pelo "selo", fiquei muito feliz, afinal de contas, é o meu primeiro.
obg
bjus

Aline disse...

Oieeeee

Nossssa que legal vou fazer 1 pra mim tbem hehehehe

Passe la ta atualizado

Bjusssss

Karine disse...

Linda!

Obrigada pelo selo...
eu amo este teu espaço!

E sobre o texto, me encantei mais ainda com vc amiga. Somos deveras parecidas.

Bjs

Thiago Sanguebsche disse...

Bah, deves ter levado alguns dias escrevendo isso, hehe!! Algumas coisas trazem outras, mas é bem demorado de fazer. Sei que tem muito mais além disso, mas deu pra saber um pouco mais da linda pessoa que tu é!!

De tanto tu me encher eu acho que vou tentar fazer, hehehe!!! Pelo menos tentar que nem tu me disse.

Muito obrigado pelo selo e pelo carinho guria!!! Saiba que é uma honra poder estar junto contigo no mesmo ministério!! Admiro tua devoção à Deus e me inspiro em ti pra muitas coisas! Qualquer dia a gente faz um "pas de deux"!! Mas por precaução vou te segurar com o braço direito pq da outra vez...

Deus abençoe vc!!! Beijos!!!

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

Tássio Costa disse...

Ohhhhhhh.. 101 coisas que eu não sabia de você!

hehehehehehehehe...

Uma delas é de vocÊ ser casada, nunca passou pela minha cabeça!

Outra coisa é de você ter gostado da Lara Croft, convenhamos, eu sou fã dos jogos dela, fã mesmooo...

ahsaushuasuashu!


Pri, 101 coisas que admirei em você...

PARABÉNS... QUE VENHAM MAIS 101 COISAS... ASHUAHSUASHAUSHU!


Bjão' =]

Sarah Toledo disse...

uau! eu não sei se saberia dizer tanta coisa sobre mim mesma... rs. mas gostei de te ler. é incrível como pequenos detalhes fazem a gente conhecer melhor as pessoas. e vc é uma pessoa linda!

fique na paz, querida.

bjim.

susan soares disse...

OIe... tempos que não passo por aqui, não mesmo?

Saudades daqui.

Priii, nossa me identifeiquei em muita coisa com vc viuu... principalmente, em pensar alto, ter várias pessoas na família, ou praticamentetodos envolvidos com música... aaah e dançar em quase todos os lugares...


Bom, acho que vou fazer um desses tb, se importa? eu ameeiiii saber mais sobre ti.


Bejoookas da suh...e que bom que vc amou o selinho, você merece.

Que Deus TE abençoe mtmt

bye suh ;*

Tássio Costa disse...

Olha eu aqui de novo! =]
ahsuhuahsuahsuahus'

então somos dois fãs de LARA CROFT!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

eiii, tbm pensei em escrever 101 coisas sobre mim!

Creio que quando eu chegar no 10º já vou me perder.... é forteee!


pra mim é um ENORME prazer vim comentar no seu Blog, até pq nós só voltamos a um lugar quando somos bem recepcionados! haushausaushua... sempre que possível estarei aqui com certeza! =]

Abraçããããooo!

Ana disse...

Me diverti te lendo!
E confesso parecia que não ia ter fim,mas fiquei triste quando cheguei no 101! Esperava mais um montão,pois estava muito legaaaaal!
rsrsrrsrsr
Também vou fazer uma dessas qualquer dia,afinal,a gnt escreve e os que nos lêem nem nos conhecem!
Um dia falei pra minha irmã:
- Às vezes tenho vontade de conversar,conhecer,alguém do meu blog...
E achei muito legal isso!
E quanta surpresa!Ganhei um selo!
O primeiro da minha vida! rsrsrsrs
Muitissimo obrigada,fiquei super feliz!!!!

Abraços demorados :)
Deus abençoe muito!


add no msn?
anaraqueops@hotmail.com

pode mandar e-mail enorme,eu sei q vou te responder mais enorme ainda!

rsrs

jeffao_araujo disse...

Dicas anotadas!
Sobre "O caçador de pipas", ti aconselho a ler o mais rápido possível, é linda a história. Com toda a sensibilidade que vc expressa pelos seus textos, tenho certeza que vc irá se envolver muito na história.
Vou confessar só pra ti: em um determinado momento eu chorei tanto, que acordei meu irmão que estava dormindo. Ele estava assustado, pensando que havia acontecido alguma coisa. Mas a historia é linda.

Já que vc gosta de livros que tratem de guerra espiritual, mando esses dois:
-Ele veio para libertar os cativos;
-Vasos para honra.
São todos dois da Rebecca Brown, são tremendos, e vale a pena.

bjus

Edilene disse...

Começo velhinha com qtos anos ?
rsrsr