
Na sala de aula ao entrar notou aquela menina, seus longos cabelos, seus olhos azuis, seu sorriso. Ela conversava com suas novas colegas, mas percebeu o menino entrar, ela pensou - porque ele tanto me olha- mas com um sorriso e um aceno o recebeu!
Foi nessa sala que essa longa amizade começou, onde houve os primeiros sorrisos, onde trocaram as primeiras palavras. Sentavam-se juntos, faziam os trabalhos, ele por vezes gazeava as aulas para jogar e ela ficava furiosa pois sabia que faria os trabalhos algumas vezes sozinha!
Apesar de inteligente e sua capacidade rápida de raciocínio, mesmo faltando às aulas, ele a procurava para ensinar as matérias, os cálculos no qual ela era tão boa, só para então ficar mais perto dela!
Foi então que um novo sentimento começou a surgir, ela percebeu, mas manteve sua postura, eram somente bons amigos. Ele dava indícios de seu sentimento pela menina, mas em nenhum momento tocou no assunto.
O tempo foi passando, a amizade se tornou cada vez mais forte, além das paredes da sala de aula e os dois estavam cada vez mais próximos, todas as suas amigas diziam a ela que ele estava apaixonado, mas ela relutante, dizia só eram bons amigos e nada mais!
Eles saíam, brincavam, sorriam juntos como duas crianças, mas foi então em meio aos amigos, tantas pessoas, veio a primeira decepção. E eles se afastaram...
Afastaram-se, mas não por muito tempo, ela nesse tempo reconheceu que o amava, ele assumiu seu amor por ela e perceberam que havia algo muito maior por trás, havia uma mão a guiá-los, mostrando que tinha um propósito juntos!
De forma tímida um se achegou ao outro e a partir daí começou a ser escrita um linda história!
A história permanece e seus personagens continuam a escrevê-la, criando novas páginas!