quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estou aprendendo

Que quanto mais se procura menos se acha e quanto mais se corre atrás menos se alcança.
Não estou dizendo que não é certo correr, buscar, ter determinação de se alcançar àquilo que se deseja, mas tenho entendido que certas coisas têm tempo determinado para acontecer e que outras simplesmente não são para mim ou hoje isto está fora do meu alcance.
É preciso descansar, deixar que tudo aconteça naturalmente, sem forçar e nem ultrapassar a barreira que o tempo colocou. Descansar não é acomodar-se e tornar-se passivo, sem expressão e sim ter consciência do tempo certo, mesmo que você não saiba qual é!
Entendi que se hoje não tenho o que busco ou não alcanço o que desejo é porque não é o momento disto acontecer. Espero ansiosa, com expectativa, e sonho com cada um dos meus projetos, entretanto o espaço que há entre o hoje e a realização do que espero, mesmo que às vezes isso não me agrade ou por momentos isso seja dolorido é o tempo de trabalhar certas ranhuras que há em mim. Pois se hoje forçasse algo fora do seu tempo, talvez eu perdesse a plenitude, a essência do que busco!
E isso certamente satisfaria meu desejo momentaneamente, porém não seria integro e isso geraria frustração...

Isso são palavras e sei difíceis de ser colocadas em prática, mas por mais que doa esperar, existem coisas que só com o tempo florescerão.
E então vale a pena não ter hoje, pois amanha quando elas estiverem maduras para serem realizadas ou conquistadas poderemos vivê-las em toda sua plenitude e essência dizendo ainda: isso é tudo o que eu esperava!

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"

Eclesiastes 3:1

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cá estamos, novamente!


Aqui estamos nós de novo. Passou um... Dois... Três anos e permanecemos aqui, firmes e juntos!
Não quero repetir as centenas de palavras que já te disse ou que já escrevi, porém são elas, além dos meus atos, que podem expressar um pouco do que sinto, porque elas também não são o bastante!
Nesses anos andamos, crescemos, sorrimos, choramos e cada um desses momentos foram únicos e preciosos. Cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada palavra foi melhor porque você estava aqui, comigo...
Sei, sei que nossa história não são apenas sorrisos. Como se diz por ai: “um mar de rosas”, sim temos nossos defeitos e defeitos que incomodam muito um ao outro. Temos nossas brigas intensas que às vezes, falamos o que não queríamos, mas...
Somos UM, duas pessoas, dois indivíduos com suas peculiaridades, suas manias, mas que se completam como um perfeito quebra cabeça com suas peças!
Por isso estar do teu lado é um presente, uma alegria que a cada dia só aumenta. Poder partilhar de cada minuto, de cada momento, não importa como, para mim e uma dádiva de Deus!
Ver teu sorriso a cada manhã e sentir teu abraço a cada dia me faz perceber que tenho o melhor e que isso me basta, o que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo!

Eu te amo muito!

12/05/2010 – Data mais que especial, data de um sonho realizado.